As 10 melhores (piores) formas de acabar uma relação
Os Boloz estão de volta à acção. Desta vez, estudámos as mil e uma formas que as mulheres têm de terminar uma relação e destacámos as 10 melhores (ou piores, no caso de te ter calhado a ti). As técnicas são muitas e para além das explicações pouco claras há que contar também com o timming que, na maior parte das vezes, é sempre o pior (véspera de exames, véspera de aniversário, véspera de férias, véspera de etc...). De certeza que já aconteceu contigo ou com algum conhecido teu, mas se não for o caso o melhor é rezares para não seres tu o próximo a ficar de rastos. Aqui vai:
1 - O problema não és tu, sou eu!
A clássica! Tentam dar a volta ao assunto e viram todas as atenções para a sua pessoa! A culpa nunca é nossa, é toda delas... e é por isso mesmo que nos abandonam!
2 - As coisas mudaram!
A primeira de muitas desculpas que nos deixam... na mesma. O que é que mudou? Porquê? Quando? Só vamos saber daí a muuuuito tempo.
3- Eu gosto muito de ti, mas é como amigo!
Mais uma clássica. Somos excelentes, somos muito bons... mas como amigos!
4 - Conheci uma pessoa!
Para muitos esta é a pior de todas, mas a verdade é que nunca vamos saber quem é o tal que nos roubou a nossa amada!
5 - Já estou contigo só por estar!
Esta é quase como se levássemos uma facada no coração. A verdade é que elas tentam não ser muito duras, mas aqui conseguem arrasar-nos de alto a baixo.
6 - Agora tenho outras prioridades!
Uma autêntica obra de arte. Estávamos claramente a mais... é melhor não atrapalhar.
7 - Quero estar sozinha!
Esta pode ser considerada uma outra versão da Nº6. Ela precisa de tempo para ela... e aí nós estamos fora dos seus planos!
8 - Morreu o Michael Jackson!
Tinha 50 anos e deixa 3 filhos depois de uma carreira recheada de sucessos, com o disco mais vendido de sempre (Thriller), e de polémica, com os supostos casos de pedofilia e a mudança de cor de pele.
9 - Vou fazer Erasmus!
Erasmus = vida boémia! Estamos a mais outra vez!
10 - Preciso de um tempo!
Este é um primeiro passo muito utilizado pelo sexo feminino para nos preparar para o que vem a seguir. Sempre que se pede um tempo não há volta a dar, mesmo que se tente. Já fomos!