Boloz

quinta-feira, dezembro 04, 2008

E=mc²... Einstein é txutz!

Francesco Einstein. Hã? Ah, Albert Einstein. Peço desculpa.

(Albert Einstein de perna cruzada e com sapato bonito à beira da praia)

Albert Einstein (1879-1955), físico alemão que em 1921 recebeu o Prémio Nobel da Física e que é considerado por mim, mas também por outros, como um dos maiores físicos e génios da história da Humanidade, notabilizou-se por ter desenvolvido e publicado a Teoria da Relatividade. Pois bem, pretendo com isto demonstrar não só a minha cultura geral e elevar o nível dos posts habitualmente escritos para um patamar superior, mas sobretudo para provar que Albert Einstein, esse tal de físico do quareilho, não descobriu tudo. Passo a explicar.

Páginas tantas, estou na banheira a tomar o meu banho mensal, e eis se não quando surge de dentro de mim um gás estranho, implorando por conhecer o mundo. Fiz-lhe a vontade e soltei-o. Sim, foi um peido. Mas chamo-lhe gás estranho porque cheirou 20 vezes pior do que um peido normal, situação que me deixou com a pulga atrás da jurêlhas (das orelhas).

Lavei-me e limpei-me, sentei-me, analisei, reflecti, e cheguei à seguinte conclusão. Albert Enstein foi um génio, sim senhor, e mereceu o Nobel da Física. Mas morreu sem descobrir uma teoria que explicasse a multiplicação astronómica do odor de uma flatulência ocorrida numa banheira com água quente e vapor. Não sou físico, nem químico, mas que cheirou mal, cheirou. Experimentem um dia, e depois digam-me se não é verdade.

"Sem religião, a ciência é aleijada. Sem ciência, a religião é cega. Diante de Deus, todos nós somos igualmente sábios e idiotas. Por maior que seja o progresso científico, estaremos sempre diante do mistério, da coisa mais bela que podemos experimentar", Albert Einstein

Chiffon
(porque o chocolate é bom e quando se mastiga faz som)

3 Comments:

  • isso do odor nunca soube desvendar tambem. mas hei-de perceber. quando perceber, comunico companheiro. pois tambem estou a ver que andas a volta disso para perceberes. fixolas, nao estou sozinho na busca por este misterio!

    By Blogger Ricardo Tomé, at 12:29 da tarde  

  • Albert Einstein não apenas conhecido como um grande fisíco e matemático , foi um grande filosofo.

    Anna Carolina / SP.

    By Anonymous Anónimo, at 11:16 da manhã  

  • O problema não é tão difícil. Não é que esta flatulência estava mais fedorenta que as outras, mas sim porque seu banheiro estava coberto de vapor quente - no calor as partículas tendem a se separar e se espalhar em maior escala. Outra coisa, o teu peido pode ter se misturado com algum outro componente (ou o sabão, ou sais perfumados) tornando ele ainda mais mal-cheiroso. XD
    Obs:. . . ou você comeu uma mistura de rabanada com feijoada, ovos mexidos e repolho cru, o que eu digo não ser uma combinação muito legal =X (causando o peidinho fedidinho) viu? nem eistein explicaria melhor! rsrsr XD

    By Blogger Unknown, at 2:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home