Boloz

sexta-feira, maio 12, 2006

Raviollis e Pizzas Margheritas

O que está na moda é ter namorada e pôr no status do hi5 Commited! O que está na moda é pôr fotos no hi5 com o título "Simplesmente Eu", "Me, myself and I", "Eu pensativo/a" ou "Neste dia tava muito sol" (quando a foto é de uma gaja boa em trajes diminutos).
O que está na moda é ver os Morangos, falar sobre o episódio do dia anterior, encontrar o anti-viral como o Crómio e ser feliz para sempre como a Mimi e o Tópê.
O que está na moda é ir à praia com uma prancha de surf e alongar durante 15 minutos ao pé da água com o fato da Billabong pela cintura e depois não entrar na água porque o mar está flat.
O que está na moda é usar casaquinhos "tapa-mamas" (Boleros) para realçar o decote e para mostrar que mesmo tendo muito dinheiro as meninas são capazes de comprar apenas metade da peça de roupa. Não posso deixar de referir também as botas do pelinho, tipo caçador de mamutes, como condição sine qua non para se ser fashion. No entanto, creio que as pantufas deviam ser usadas...em casa.
O que está na moda é usar óculos de aviador e passeá-los na noite quando (será que eles sabem?) não está SOL!
O que está na moda é ouvir dancehall e reggaeton e dançar com o massivo numa festa na praia com muito fumo, muita cerveja e com "Jah by our side".
O que está na moda é usar t-shirts cor-de-rosa (prenda da namorada) como prova incontestável do nosso amor e da nossa masculinidade.
O que está na moda é snifar a branca porque fumar ganzas já é "démodé".
O que está na moda é ter tarifários de SMS grátis para passar o dia todo agarrado ao telemóvel a enviar SMS do tipo: "Yah", "Ok", "Epah não", "Tassssss", "Falaste com o teu banco?" ou "Golo do Maia marcou Chicabala aos 76 min".
O que está na moda é usar All Star e Vans Slip on e dizer que "Jah is real" ou "I'm happy 'cause Jah is by my side".
O que está na moda é sentarmo-nos numa mesa e pôr a carteira e o telemóvel (ou telemóveis) em cima da mesa juntamente com as chaves do carro e de casa, os óculos de sol e o maço de tabaco porque intimida as outras pessoas.
O que está na moda é dizer "Xaval", "Sabes bem meu puto", "Brasa", "Isso é uma cena memo caga nisso", "Imenso", chamar babe a tudo quanto é mulher e acrescentar "íssimo" a muitas palavras como é o caso de queridíssima ou giríssima,
O que está fora de moda é eu ter ficado 2 ou 3 meses sem escrever. Perdão. (arrotaram?)

Pão-de-ló