A reencarnação de Elvis em Mocho
É a grande notícia do dia. O famoso músico Elvis Presley, o "Rei do Rock", reencarnou em Mocho, famoso guarda-redes do BET, bairro situado na Parede, perto do CNG e do antigo Bairro das Marianas. Segundo a Agência Lusa, o ADN de Mocho tem semelhanças genéticas com as do malogrado músico, pelo que a constante ginga que Mocho efectua quando se prepara para defender um penalty advém, afinal, da forma de dançar de "Elvis The Pelvis". A alcunha do autor de Love me Tender provém da forma extravagante e ousada como dançava e se movia em cima do palco, semelhante à forma como Mocho se posiciona na linha de baliza. A única diferença apresentada pelo português relativamente ao americano prende-se, como facilmente se conclui pela imagem, com o uso do misterioso chapéu branco, utilizado para tapar a poupa que celebrizou Elvis e para ilibar Mocho do assédio das fãs (que já não é pouco).
6 Comments:
LOOL isto vale o que vale, mas cheira-me que esta historia é verdadeira
By 24design, at 8:55 da tarde
humm falta qualquer coisa ao elvis pra merecer a analogia - ser mocho é mais pra quem pode do que pra quem quer.
By Rui Coelho, at 10:59 da tarde
A analogia é quase, quase perfeita, no entanto lembro que não é muito provavel que o fabuloso guarda-redes do grandioso BET, do fantástico e cosmopolita bairro do paradisíaco lugar de Parede, se compare ao dito Elvis, já que este é só famoso, enquanto que o português Mocho não só se destaca pelo gingar, como ainda defende penaltys, coisa que se saiba o cantor não faz, e mais, o nosso Mocho tem uma capacidade acima do outro o nosso Mocho pia.
By Anónimo, at 10:43 da tarde
Assino em baixo do que foi dito pelo anonimo que se estreia (acho) comentar o blog.
Granda Zé :D !
Muffin
By Anónimo, at 2:32 da tarde
desculpem lá mas no outro dia assaltou-me uma dúvida que agora gostaria que alguém que perceba de coisas do sobrenatural possa esclarecer:
-Como é que o chapéu do mocho foi parar à cabeça do Elvis?
By Anónimo, at 12:39 da manhã
Semelhanças físicas não dizem nada sobre ser a reencaranção de alguem...o primordial seria a comparação de espírito cuja qual não existe como...então deixem de besteira...ja vi gente muito mais parecidas do que esse tal de Mocho...
By Anónimo, at 5:24 da tarde
Enviar um comentário
<< Home