Boloz

terça-feira, dezembro 04, 2007

A minha namorada é um doce (acompanhar com som)

A minha namorada é um doce.
A minha namorada é um doce e eu gosto.
A minha namorada é um doce quando acorda porque só abre um olho para ler a mensagem de bom dia que eu lhe mando e fecha o outro para fingir que está a dormir.
A minha namorada é um doce quando me fala num tom ainda mais carinhoso que o normal em sinal que me vai pedir alguma coisa.
A minha namorada é um doce quando se põe bonita para mim sem eu lhe pedir nada.
A minha namorada é um doce quando me lembra que não posso comer muitos boloz para não ficar gordo.
A minha namorada é um doce quando se mostra muito cusca só para depois eu lhe dizer que é dela que eu gosto mais.
A minha namorada é um doce quando faz bochechas.
A minha namorada é um doce quando tem cíumes mongos.
A minha namorada é um doce quando diz que eu estou sempre a jogar PES.
A minha namorada é um doce quando diz que eu sou tudo.
A minha namorada é um doce quando fica a preguiçar o domingo todoooooo... comigo.
A minha namorada é um doce quando é chatinha para mim, mas eu sei que às vezes até tem razão.
A minha namorada é um doce quando me olha nos olhos.
A minha namorada é um doce :)







6 Comments:

  • ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    LOL

    so tu para te lembrares destas coisas lol :) obrigadooo!

    Amo-te
    @

    By Blogger Filipa Matos, at 11:40 da tarde  

  • So tu mesmo! Ta lindo, adorei! Muitos beijinhos para o casal doce*

    By Anonymous Anónimo, at 9:32 da tarde  

  • É só poque tou a ver caixinhas em branco, a surgir num ritmo tão intermiente quando psicadélico e sem som - mesmo sob o fim da douçura.
    Se fossem comida vcs seriam o doce-além-de-bom, que se não conhecessem é uma receita fabulosa da minha mãe. Tou a ver um documentário sobre araras azuis (também conhecidas como araras-jacinta)

    xxx

    By Blogger Rui Coelho, at 1:12 da manhã  

  • tava gramaticalmente inspirado ontem!

    By Blogger Rui Coelho, at 10:40 da tarde  

  • Aii tanto doce..minha nossa.. No fundo o que tu querias dizer era... "a minha namorada é um doce" =) BOM NATAL..fofos*

    By Anonymous Anónimo, at 5:33 da tarde  

  • muito bom! vou usar isto com a minha bomboca. grande abraco meu amigo

    By Blogger Ricardo Tomé, at 7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home