Boloz

terça-feira, maio 24, 2005

PARABÉNS AO CAMPEÃO!

Já há um tempo que era pa escrever sobre futebol mas o tempo não mo tem permitido! Peço desde já desculpa em nome de todos por não nos termos empenhado e esmerado em fazer deste blog um espaço mais recreativo e apelativo nos últimos tempos mas é complicado conciliarmos a faculdade, o desporto, a vida pessoal e o próprio blog! Peço a vossa compreensão já que isto é um mundo novo para nós =p
Indo agora ao assunto que interessa... O BENFICA É O MAIOR!!! VIVA O BENFICA!!! CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!
A mim ninguém me cala... AHAHAH... pois é... eu sou o único dos 5 que é do Glorioso Benfica! Estranho não é? Se somos 6 milhoes como dizem... 1 em cada algumas pessoas devia ser do Benfica... Ou então não! :S No entanto, não me sinto oprimido por isso! lol eles são indivíduos extremamente afáveis, bem educados e respeitam a minha escolha!
Venho então prestar homenagem aos CAMPEÕES NACIONAIS 04/05 porque mereceram e porque ao acabar em primeiro lugar foram os melhores ou pelo menos os mais medianamente regulares! lol Campeonato fraquinho este... (análises exaustivas do campeonato deixo-as para os comentadores e jornalistas desportivos!)
NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZ OHHHHHHHHHHHH !!!!!!!
Quero por fim referir três frases ontem proferidas no programa "Ser Benfiquista" transmitido na RTP por Jorge Máximo, conhecido taxista e ferveroso adepto (doente) do Benfica:
"Nos testículos do meu pai já eu era Benfica" ; "Se disserem o Jorge taxista mudou de mulher: é natural, o Jorge taxista mudou de partido político: é natural, o Jorge taxista mudou de sexo: é natural, o Jorge taxista mudou de clube: é mentira!" ; "Quando alguém me pede para fazer um tour à cidade de Lisboa primeiro levo-a à catedral do glorioso e depois, por acréscimo vem os descobrimentos... a Vasco da Gama, a Torre de Belém e os Jerónimos mas em primeiro lugar é o Estádio da Luz."
É preciso dizer mais alguma coisa? Ser benfiquista... é ter na alma a chama imensa...lalala...
Pão-de-ló

9 Comments:

  • Granda SLB homên!!! Depois de nos terem fustigado á grande no jogo co penafiel, merecemos esta vitoria, afinal, quem ri por ultimo, ri mesmo melhor, e até ás 5 da manha, porque os cabroes dos h
    jogadores, como é costume, atrasaram-se!!!lolol Abraço pos boloz, mas um especial pro benfiquista que confesso, não me lembro o nome,lol

    Máximo

    By Anonymous Anónimo, at 9:53 da tarde  

  • Pensei que tínhamos acordado entre nós (boloz) que este seria um blog imparcial... Aliás, Kumba Yalá auto-proclamou-se Super Tirano da Guiné-Bissau e eu, apesar de ter ficado em delírio com a notícia, não vim para aqui deitar foguetes... Éclaire

    By Anonymous Anónimo, at 6:40 da tarde  

  • eu n acredito q estou a escrever estas palavras, mas... PARABÉNS!!! n axu k tenham sido uns justos vencedores, mas ha q dar o braço a torcer e dizer q uma ekipa q tem o Karadas no atake e é campeã, deve lá no fundo ter algum valor!

    Abracing Nielsen Dry

    By Anonymous Anónimo, at 7:30 da tarde  

  • Eu acho q realmente o Kumba Yalá(o mestre do barrete vermelho)tinha mais interesse do q o SLb...
    Para mim a frase dos festejos é dum jogador brasileiro do benfica q disse q é um orgulho vestir a camisola do Benfica Sport CLube!
    Abraço
    Mariz

    By Anonymous Anónimo, at 11:54 da manhã  

  • E NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLLEEEZZZ OOOOOH

    hehehehehehehe

    Bjs encarnados :P

    By Anonymous Anónimo, at 8:01 da tarde  

  • eu bem avisei...agora desencadeas-te a furia do defici...do coiso. primeiro de tudo profissionalismo!! mas pronto somos todos boloz.

    muff'n

    By Anonymous Anónimo, at 7:23 da tarde  

  • ó pão de ló...tu subiste na minha consideração! Um post destes merece um veijo!
    E tem piada os comentários alheios em que é vincado que o benfica não mereceu ganhar e tal... pois, talvez não tenha sido dos melhores campeonatos, porque realmente não o foi, mas não o foi em geral e o que é certo é quem quem lá chegou, foi quem mereceu o título de campeão.
    E tenho dito!

    Souuuuu SOUUUUUU souuuu SOOOUUUUUU Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

    Clara

    By Anonymous Anónimo, at 11:56 da tarde  

  • Com muita tristeza minha, este será o post escrito até agora com mais comentários. Tristeza pelo título que tem, mas só tem mais comentários porque 3 deles, incluindo o meu, não deveriam contar.

    Acho mal haver um post escrito sobre um dito clube de futebol, quando houve feitos tão ou mais importantes durante a época relacionados com o futebol que nunca foram mencionados, como por exemplo a tentativa de beijo do Argel no Trapattoni.

    Mas a situação resolver-se-á dentro "do balneário".

    Chiffon

    By Anonymous Anónimo, at 4:57 da manhã  

  • Simplesmente o melhor post do blog... :D

    By Anonymous Anónimo, at 6:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home