Boloz

quarta-feira, março 02, 2005

Agradecimento !

Boas pessoal=)

Venho por este meio prestar homenagem aos outros 4 Boloz pela extraordinária prova de amizade, companheirismo e camaradagem demonstrada ontem por volta das 01.15 no dia em que fiz 20 anos!
Após terem assistido ao Sporting C.P. 4 - 0 Estoril Praia, telefonaram-me para eu abrir a janela do meu quarto e eis que, ao abrir a mesma, me deparo com um cenário deslumbrante no qual os 4 Boloz, Muffin, Duchaise, Chiffon e Éclaire, munidos de gorro e cachecol do Sporting entoaram em uníssono e afinadamente os Parabéns a mim=)

Um muito obrigado a todos! Abraço! Vocês estão aqui <3>

Pão-de-ló

2 Comments:

  • :D Viva a Amizade!!!! e o SLB :P

    E parabéns atrasados ;)

    Bjs pa todos os boloz

    *Babaiga*

    By Anonymous Anónimo, at 3:26 da tarde  

  • Devo confessar que foi um momento bastante doce (mas que trocadilho brilhante!).

    Éclaire

    By Anonymous Anónimo, at 6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home