Boloz

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Duas histórias da vida real !

É com muito prazer que "me venho" por este meio expressar aqui perante inúmeros leitores pela primeira vez!!

Primeira história:

Estou eu em casa do meu avô aí há uns 2 ou 3 anos quando o telefone toca e, como habitualmente, apresso-me a atender. De referir ainda, que estávamos a jantar.
Era o Sô Zé Pedro, um colega e amigo do meu avô de há muitos anos o qual me perguntou, como habitualmente, como estava e tal, esse tipo de banalidades do início de uma conversa telefónica. Após esta apresentação mútua, perguntou-me convictamente:
- “Já jantaste?”
Ao que eu prontamente respondi:
- “Sim, já!”
Quando já pensava que me ia dizer para ir chamar o meu avô, o Sô Zé Pedro exclamou, então, por fim:
- “Então limpa-te! Podes ir chamar o teu avô?” ........................
Fiquei perplexo ... mas fui chamar o meu avô na mesma.

Segunda história:

Dois amigos meus entram numa casa de banho pública há cerca de dois anos atrás, se a memória não me falha, para fazerem as habituais necessidades do dia-a-dia, neste caso, um “xixizinho”. Vamos usar dois nomes fictícios: Carlos e Bruno.
Ao abeirarem-se do urinol... ouvem um gemido acompanhado de um pedido da porta do “cagueiro individual” (local para fazer todo o tipo de necessidades) ,situado atrás deles, que iria entrar para os anais da história. Um desabafo real, intenso, sentido e com muita, muita, muita, muita... muita vontade.

Eis o gemido:
“SSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, SSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, SSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, SAI SEU MALVADO!”

Mas isto vale o que vale.

Pão-de-ló

2 Comments:

  • Devido ao meu estado perplexo perante estas duas histórias e sem muito mais a acrescentar, venho salientar o facto de o BOLOZ nao ter LINKS!!!!!
    Ah pois não tem não senhora!!

    "Mas isto vale o que vale" :P

    Bjs Babaiga

    By Anonymous Anónimo, at 11:33 da tarde  

  • l0ol
    saaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii!!!

    belas tardes na pxina da santa terra ;)

    bom blog sim snhora!! ;)

    By Anonymous Anónimo, at 12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home