Boloz

domingo, fevereiro 13, 2005

Sem título

Para começar vamos eleger aqui a personalidade deste mês, ainda estamos a meio de Fevereiro, mas um evento destes é difícil de superar. A personalidade do mês é então: Alberto João Jardim, vê-lo a fazer palhaçadas é normal, mas mascarado, só uma vez por ano, e os acontecimentos que se celebram uma vez por ano são poucos, para exemplificar escolho o Natal. Comparar o nascimento do menino Jesus com o carnaval da Madeira? Sim! E faz todo o sentido dar ao povo quem é do povo, neste caso o Sótôr ABJ (para os amigos... lê-se ábejê, tudo junto e rápido). Ele até gosta de donuts. O povo, entretanto, agradece mostrando o porquê de assistir a este carnaval maravilhoso.

Para acabar, em jeito de encher chouriços, vamos imaginar a vida na prisão. E de todas as suas benesses vamos escolher uma, ao acaso, como por exemplo os banhos. Tomar banho na prisão deve ser chato, mas não me acredito que alguns não gostem, como um tal de Bibi. Para ele ser preso não é uma troca de ares é mais uma troca de posições visto que ele... É!

Isso é outra coisa, ser pedófilo deve ser lixado...para as crianças acima de tudo, mas para eles também não deve ser fácil... Imaginem o Michael Jackson, o homem manda construir um parque de diversões que deve ter custado bastante dinheiro, e ele fez tudo para as crianças. Agora, gastar milhões de dólares naquilo e não molestar uma criança sequer ia saber a pouco e ele no fundo gostava delas, punha as suas cuequinhas na parede, dava alcunhas a algumas como o "blow-hole" (buraco para assoprar, isto é verdade...). Tudo pelas crianças. Concluindo, Bibi na cadeia criança feliz (e Bibi feliz, mais ou menos...); Michael Jackson à solta... Pronto!

Muffin


3 Comments:

  • só para que certos e determinados boloZ não digam mal uns dos outros, este post já tem um comentário!!!

    :)

    By Anonymous Anónimo, at 11:30 da tarde  

  • Os Boloz não dizem mal uns dos outros.

    A Direcção

    By Anonymous Anónimo, at 12:02 da manhã  

  • Boas, só para dizer que embora não vos conheça gostei bastante da vossa alegria e em especial deste texto. continuem

    By Anonymous Anónimo, at 5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home