Boloz

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Torradas e pastéis de nata!

Mékééééé? Estou de volta e comigo regressam os Boloz =) ah poijé ! Desde já peço desculpa aos nossos 3 ou 4 leitores por termos estado tanto tempo sem escrever mas a faculdade é levada da breca e ocupa-nos grande parte do tempo. Isto, claro, pondo de parte as Pesarazzz em casa do Rui, alguns jantares (por vezes em casa do Rui), as saídas à noite e os cafés (já chegámos também a beber um cházinho e umas panquecas em casa do Rui), filmes que às vezes vemos em casa do Rui, brincar co Tommy (a casa do Rui) e brincar com o Rui que também é muito divertido porque às vezes ele não traz logo a bola como faz o Tommy.
Posto isto, passamos ao que interessa. Este ano, como passei a tomar todos os dias o pequeno-almoço na faculdade com um colega meu, resolvi experimentar algo novo. Algo excepcionalmente bom. Tomei a liberdade de escolher um leite Ucal... bem agitado e fresquinho, bebido com o auxílio de uma palhinha, um pastel de nata e uma torrada. Até aqui tudo bem. O meu colega, (vou usar um nome fictício) o Barata, opta por dois pastéis de nata superficialmente queimados e um cremoso Santal de frutos tropicais bebido não com uma mas com duas palhinhas. Até aqui tudo bem. O problema surgiu logo no primeiro dia quando fiz o pedido e o senhor Fernando do bar descriminou-me mesmo à grande e agrediu-me verbalmente dizendo: "Uma torrada? Qué isso?" e riu-se... Mantive-me impávido e sereno e até hoje o Sr. Fernando não mais comentou a minha apetência por torradas. Julgando a minha extrema masculinidade questionei-me acerca do facto de se por andar por aí a comer torradas isso fazia de mim menos homem. Será? Eu acho que não e vou explicar-vos porquê. Um outro senhor que também costuma pequeno-almoçar no bar de manhã tem uma filha de extrema sensualidade que o acompanha nos pequenos-almoços. O que ela optar por COMER não tem qualquer relevância para este caso. O que importa é que hoje esse senhor pai da sua filha tava a minha frente na fila do bar e pediu: "Uma meia torrada aparada e um chá preto!" (para quem não sabe uma torrada aparada é uma torrada sem côdea LOL) F***-** kÉ ISTO? LOL e a ele o Sr. Fernando já não fez qualquer reparo! PORQUÊ? Concluam o que quiserem... e pronto é esta a minha história.
Pão-de-ló

7 Comments:

  • bOm eu vim aqui parar ao vosso blog porque alguem muito apavorado com este texto me disse..."pa tu vai me ver este blog...está...=S" e eu pronto deixa cá ver... e então xeguei a uma conclusão: andas a comer pasteis de nata e a acabar ca raça da ANA... e eu nao acho isso bem desculpa lá... como defensora dos BOLOS sOciety constituida pelos membros... bOlO de arrOx(EU), ANA(pastel de nata), queque(Maryana) e suspiro(Joana)... aconselho te a que não abuses dos pasteis de nata... mas eu estou mesmo a falar a serio... a nossa sociedade nao pode fikar sem a nossa amada pastela de nata... lol isto tudo pa dizer k o texto exta XEWENTE... lol agr cuidado... ;) beijinhO*

    By Anonymous Anónimo, at 8:41 da tarde  

  • LOL
    Tem calma Pão-de-ló... a analogia entre alimentação e orientação sexual é um comentário k surge regularmente nos bares das faculdades.lolol Decerto vais ultrapassar esta fase com naturalidade Abracing

    PS- pede a torrada bem keimada, k dá um ar mais masculo á coisa ;)

    By Anonymous Anónimo, at 7:46 da tarde  

  • Tb n gosto de torradas com côdea, isso faz de mim gay? =| LOL :***** aos meus moçoilos!

    By Anonymous Anónimo, at 9:03 da tarde  

  • isto é bue gay...
    :D o fantasma dos bolozzz volta atacar TOZEEEEEEEE CRLLLL

    By Anonymous Anónimo, at 2:44 da tarde  

  • Uma torrada aparada até ke nem era mal pensado... geralmente dou-me ao trabalho de deixar essa parte no prato pos esfomeados ke nao se importam de comer os meus restos lololol


    Bjs

    By Anonymous Anónimo, at 11:42 da tarde  

  • Beeeem... quero aqui deixar este comentario apenas para acrescentar que devido ao vosso imenso sucesso ao longo de todo o ano 2005, acabaram de acrescer o número de visitantes de 2 ou 3, para 3 ou 4. Extraordinário, mtº bom, notável mesmo... e já agora....uma coisa muito máscula é um iogurtezito light e uma maçã. Só sugestão..

    By Anonymous Anónimo, at 1:59 da manhã  

  • adorei (e adoro) o texto... só tenho pena que alguns pessoas (principalmente alguns portugueses)tenham estas opinões e estes estilos de atitude...cada um faz as suas escolhas e ninguem tem nada a ver com isso, para além do mais cada um cuida de si e toma conta do seu próprio corpo e também toma atençaõ áquilo que comemos...bjxs

    By Anonymous Anónimo, at 8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home