Boloz

terça-feira, agosto 23, 2005

The return of the cake

Após longa ausência o bolo mais doce e fofo está de volta =) Por motivos de índole pessoal e por razões do foro íntimo mantive-me distante deste espaço que, de um certo modo, até pode ser positivo para quem não vive o melhor momento! Posto isto (Obrigado Filipa Marques), penso que fui parvo (estúpido vá) em ter ficado tanto tempo sem dizer nada já que não pude desabafar com vocês os... 3 ou 4 assíduos visitantes! Assumidas desculpas! Não me vou alongar muito mais... com mais tempo abordarei um assunto do vosso real interesse... logo vejo qual! Um abraço a todos vós! Resto de boas férias e aproveitem ao máximo tudo o que de bom têm nas vossas vidas... RAÇA BET!

Pão-de-ló
(I piss)

2 Comments:

  • eu já estava a axar mal, voces tarem sp a mandar o bolo mais keimado pa linha de fogo. é certo k ele é bolo um pouco mais cozido k os restantes e tal, mas os restantes podiam cuspir umas coisas. lolol

    abracing forting

    By Anonymous Anónimo, at 10:33 da tarde  

  • Eu tb piss!

    By Anonymous Anónimo, at 2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home