Boloz

domingo, setembro 03, 2006

Manifesto Anti-ex-namorados

Em primeiro lugar, um pedido de desculpas aos nossos 5 ou 6 leitores pela fraca produção de posts nestes últimos tempos. O motivo é óbvio: férias. Mas voltámos, e prometemos que o regresso será uma ejaculação de ideias com tal potência que pode engravidar qualquer teoria, por mais infértil que seja. Mas vamos ao que interessa.

Hoje abordarei um tema típico desta altura do ano, em que há relações que terminam, outras que começam e outras que nunca mais acabam. O tema é, portanto, ex-namorados.

Os ex-namorados, essa praga da sociedade moderna.

Não há nenhum homem (ainda que homossexual) que não se tenha deparado com um ex-namorado. Estes surgem de formas diversas, contudo o seu aparecimento acontece sempre nos momentos mais inoportunos. A sua aparência depende, mas de forma geral não primam pela beleza. A indumentária é totalmente C&A e, aqui e ali, surge uma peça da Pull&Bear, criteriosamente escolhida, certificando-se desta forma que era mesmo a coisa mais bimba que podiam ter comprado. Embora intelectualmente limitados, conseguem ser bastante persuasivos com o sexo feminino, através de gestos e grunhidos - a forma mais complexa de manifestação suportada pelo seu cérebro. Sempre que nos encontram na rua cumprimentam-nos com um magnífico sorriso à “filho da puta”, de peito inchado e na posse de um daqueles acessórios fenomenais pseudo-metrossexuais que nos deixam na dúvida se terá sido roubado à sua própria mãe ou surripiado da Parfois.

Chatos por natureza, os ex-namorados são useiros e vezeiros da tecnologia, em particular da Internet e do telemóvel. E, ainda que desaconselhados a manterem contacto com a ex-namorada, os ex-namorados recorrem às altas instâncias familiares, vulgo pais e irmãos da ex-namorada, para garantir aliados que os ajudem a re-estabelecer contacto. Quando não conseguem alcançar os seus intentos, comem uma gaja, para que se possam animar. Quando conseguem, também comem uma gaja, para mais tarde relatarem o episódio à ex-namorada, usando, no final do relato, a táctica do arrependido, garantindo assim mais 10 minutos de conversa de engate, que se resumem a uma frase: “Desde que te traí com a empregada de limpeza do meu prédio que não páro de pensar em ti”.

De quando em vez, os ex-namorados surgem metafisicamente, em forma de história. Esta é a forma mais secante em que os mesmos podem surgir, ainda que talvez seja a mais suportável, dependendo da ocorrência (ou não) de descrições técnicas de momentos mais intímos. Porém, nestes casos, podemos facilmente decapitar a conversa, puxando novos temas, tais como: “Havia uma charca, a caminho de Nisa...”, “Então e se forem 99 de onde vierem?” ou mesmo “Nunca lá fui, mas diz que havia uma charca, a caminho de Nisa... Diz que morre lá muita gente”.

Eu, como cidadão deste país, e para o bem de todas as relações, exijo que seja decretada uma lei que permita abater livremente todo e qualquer ex-namorado, antes que estes abatam (ainda) mais relações. I have said.

Éclaire
Quero ter um affair

13 Comments:

  • grande post! gosto muito de ler o seu blog sr. goucha, o sr. vê a vida como ela é! LOL abraço

    Máximo

    By Anonymous Anónimo, at 1:26 da tarde  

  • E não é que é verdade? lololol
    'tá mt fixe ;)

    Bjs doces pa todos os boloz

    By Anonymous Anónimo, at 1:54 da tarde  

  • Ai ai .. sabes o que te digo enquanto mulher? Culpa a nossa que lhes damos espaço para entrar de novo nas nossas vidas... ou para nunca delas sair. E tenho dito!

    By Anonymous Anónimo, at 12:03 da manhã  

  • meu querido amigo:
    siga o meu conselho e peça um conselho na revista maria porque eles são muito bons conselheiros e sabem dar bons conselhos, já agora siga o meu conselho e deixe de usar esses óculos fatelas.
    ex-presidente do conselho de aconselhamento de aconselhadores

    By Anonymous Anónimo, at 1:13 da tarde  

  • o eclaire percebe de mulheire, viva o eclaeire

    * <3

    By Anonymous Anónimo, at 11:02 da tarde  

  • o eclaire percebe de mulheire, viva o eclaeire

    * <3

    By Anonymous Anónimo, at 11:02 da tarde  

  • eu cm 3º leitor regular deste blog quero aki imortalizar a frase: "Kaaaáh Gandaaaàh Èclaire"
    e k fike bem claro k "o outro" aka ex-namorado é smp um grunho do crl comparado com noiz. abracing

    By Anonymous Anónimo, at 8:08 da tarde  

  • Devo te dizer, meu novo amigo, que uma praga pior que ex-namorados, são ex-namoradas. Até porque, as manhas são piores... Uma espécie de "suicidal imbecil psycho machine", pronta a explodir. A situação centra-se nas frases: "Ou voltas para mim, ou enfio uma caneta na Carótida!" e " Onde vais??? Vais comer??!! Não comeste ontem????!!!"
    É assim...

    By Anonymous Anónimo, at 8:58 da tarde  

  • nao podia deixar de fazer 1 comentario ao ler o titulo deste blog!achei-o interessante porque ao escreverem isto estao praticamente a assinar 1 contrato de morte visto que todos voces, provavelmente, sao ex namorados de alguem, ou seja, será que, como voces dizem, as vossas ex tem ordem pra vos abater livremente a todos de vez?!alem disso isto soa-me a blog de recalcados porque provavelmente foram todos deixados por elas e ainda não ultrapassaram esse facto!solução: arrangem outra namorada nem que seja so pra se divertirem e pra ultrapassarem esse complexo de inferioridade!

    nota: ja agora, se as vossas ex não primavam pela beleza porque é que repararam nelas?!

    By Anonymous Anónimo, at 11:51 da manhã  

  • Pois, eu não costumo responder aos comments mas ao teu vai ter que ser. Tu provavelmente só leste mesmo o título, porque com mais um segundo de atenção perceberias, por exemplo, que quem não prima pela beleza são os ex-namorados das namoradas actuais.
    De qualquer forma, os ataques pessoais que tentaste fazer fizeram-me rir de tão ridículos. É que conseguiste falhar em tudo o que escreveste. Mesmo assim sinto-me contente por não te termos sido indiferentes.
    Éclaire

    By Blogger Pão-de-ló, at 6:44 da tarde  

  • Arranjem é com "J" ... mas isso vale o que vale !

    By Anonymous Anónimo, at 3:25 da tarde  

  • Ai sr Boloz, mesmo assim, penso q os ex, chateiam menos q as ex...

    Tenho dito!

    By Blogger Miss Kin, at 2:05 da manhã  

  • E ainda dizem que as mulheres falam muito...
    ;-)

    By Blogger mjm, at 7:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home